'Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo nos devolver ?
Solicitamos que leia com bastante atenção os itens abaixo, que a auxiliarão em meio a esse processo
Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para entrar em contato conosco pelo WhatsApp a fim de informar a sua solicitação sendo ela Troca ou Devolução!!
Se tratando de Troca & Devolução. Há alguns critérios que analisamos mediante ao momento em que recebemos as mercadorias. Esses critérios são 👇🏻As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (como por exemplo: manchas e odores) ou até mesmo serem lavadas. Acaso a peça retornar e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos e a peça será devolvida a (o) cliente.
É obrigatório a devolução da peça com a tag//etiqueta afixada!!! Acaso ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando, pedimos para que informem no Formulário ou através dos nossos canais de atendimento.
POSTAGEM DA PEÇA NOS CORREIOS. Após o preenchimento desse Formulário as meninas do SAC tem até um dia útil para realizar contato através do WhatsApp, enviando o passo passo explicando os nossos processos e assim disponibilizar em seu endereço de e-mail o documento de Logística Reversa dos Correios!!
.Frisamos que a devolução da mercadoria nos Correios não possuem custo algum as nossas clientes!! E para que a devolução aconteça com êxito, aconselhamos que leve a peça (já embalada), na Agência dos Correios mais próxima a sua localidade.
RETORNO DA MERCADORIA
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e por conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!!
DEVOLUÇÃO // REEMBOLSO
A devolução do valor ou até mesmo reembolso da compra, ocorre de acordo com a sua forma de pagamento!!
Pagamento realizados através de TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA // PIX possuem desconto de 5% dado pelo nosso site automaticamente na finalização da compra. Portanto, no procedimento da devolução, devolveremos o valor pago com o desconto!!
Pagamento realizados através do CARTÃO DE CRÉDITO. A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informando no cadastro realizando em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura..
A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós